Houve uma época da minha vida, a pouco tempo atrás em que peguei meu coração e desmontei. Mais antes disso vivi talvez o que seja a melhor fase da minha vida até hoje.
Sempre assistimos filmes ou lemos fatos que de certa forma nos motiva, alguns usam de fé, outros de ambição, mais sempre tem algo que nos empurra a seguirmos em frente e correr atrás do que desejamos, e esse momento da minha vida fez com que um dos meus sonhos "impossíveis" pudesse se tornar real hoje.
A quase 10 anos atrás eu sai de casa, era apenas um garoto de 16 anos desesperado por encontrar meu lugar no mundo, e com um gesto de loucura, coloquei uma mochila nas costas e começei a andar. Essa estória em poucos dias será publica a qualquer pessoa que deseje entrar em um pedacinho da minha vida.
O meu primeiro livro entitulado "O caminhar noturno" será lançado no próximo dia 22 em uma coletânia de aventuras na cidade de São Paulo, e isso não seria possível sem algumas pessoas que diretamente ou indiretamente me ajudaram a chegar lá.
Mais a vida nos prega peças, e algumas delas te chocam de uma maneira, que fazem com que você acredite, que algo maior influencia, não estou falando de fé ou destino, mais algumas coincidências deixam o pensamento voar livre no ar e fazem com a vida se torne cada dia mais interessante.
A data para o lançamento do meu livro mexeu muito comigo por motivos pessoais, e me deu uma guinada para continuar a escrita do meu segundo livro, um romance. Os amigos mais próximos já devem saber do que se trata, mais deixo a idéia no ar, para que um dia em um futuro breve, venha aqui falar sobre mais um lançamento, e nesse dia essa será outra parte da minha estória.
O que posso dizer hoje, é que eu vi o meu reflexo e me pergunto se posso passar por essas mudanças, continuo assim perguntando o que é o amor, e sei agora que em palavras, talvez um dia eu consiga escrever ao menos um pequeno sentimento ao qual todos buscamos, porque começa mais uma fase na minha vida, algo novo em uma data significativa, algo que pra sempre marcará a minha estória, uma parte de mim para vocês, em 269 páginas.
Olá Rafael!!!
ResponderExcluirParabéns!!!!
Compartilho com vc a felicidade que está sentindo com mais essa realização em sua vida!
Que esta caminhada seja longa e que venha sempre mais!!!
Abraçoooo, Rose.