30 de janeiro de 2011

Pratique o desapego.

Olá pessoal, estou de volta e para o primeiro post de 2011 queria falar um pouco sobre como as coisas estão. Antes de tudo queria dizer que em virtude das minha férias e volta ao trabalho, não estava muito pra escrever, muitas coisas acontecendo ao mesmo momento e por conta do meu excesso de sinceridade aqui, acabaria expondo algumas pessoas, o que não seria legal.

Eu me mudei, não sou mais cidadão Joseense, agora sou cidadão do mundo, mais precisamente do norte do brasil, resolvi priorizar em minha vida o meu trabalho porque de certa forma enxergo que posso crescer muito, não só profissionalmente mais pessoalmente, essa minha nova jornada, vai trazer pra mim um auto-conhecimento ao qual ansiava já a algum tempo, e o fato de gostar de viajar e conhecer novos lugares, ajudou sim em muito na minha decisão.

O mais complicado de tudo é o que deixamos para trás, não é facil praticar o desapego e mudar tudo da noite pro dia, e não adianta dentro de você decidir olhar só para frente, isso não é possível, o passado vem a tona todo dia pois é ele que te trouxe até aqui.

Mais estou assim, tentando viver um dia de cada vez, procurando e explorando a cada dia mais. 

Mais a saudade agora não é apenas uma palavra bonita, a saudade agora é algo que faz parte da minha rotina, estou praticando o desapego, pensando no futuro, mais em dias de domingo onde não se resta muito o que pensar aqueles velhos pensamentos voltam a cabeça e nos trazem só a um local onde as lembranças são mais seguras, pois são tão reais que parecem estarem no presente.